Após algumas semanas de expectativas do anúncio oficial, e alguns rumores já circularem pela internet, agora a Disney oficializou que adquiriu a 21th Century Fox, incluindo aí os direitos da 20th Century Fox, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, 20th Century Fox Television, FX Productions, Fox21, FX Networks, National Geographic, Fox Sports Regional Networks, Fox Networks Group International, Star India e Hulu, Sky e o Endemol Shine Group. Não entra no acordo os canais de notícias e economia da Fox.

Agora podemos esperar que as superproduções como, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, ganhem suas versões pelo universo da Marvel e comecem a fazer parte dos filmes do MCU, e não apenas nossos amados heróis, mas também as séries, The Americans, This Is Us, Modern Family e Os Simpsons.

Vale citar também que os direitos de filmes como A Forma da Água, Avatar, Grande Hotel Budapeste e Garota Exemplar que foram distribuídas pela Fox Searchlight também farão parte da negociação.Definitivamente Mickey Mouse está dominando o mundo e cada vez mais as principais produções irão fazer parte do império de Walt Disney.

Mais informações serão reveladas em breve, e o destino das nossas amadas franquias terão o futuro revelado, o acordo ainda precisa ser aprovada pelo Departamento de Justiça dos EUA, algo que pode demorar vários meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here