A produção de Creed 2 continua surpreendendo

Creed – Nascido para Lutar traz Rocky Balboa e o filho de Apollo Creed em um spin-off da série de filmes Rocky. Dirigido por Ryan Coogler (Pantera Negra) e com Sylvester Stallone mais uma vez em seu papel icônico, é um filme que emociona e incrível que foi um sucesso de público e crítica. Não é a toa que uma segunda parte está sendo produzida, Creed 2.

Creed 2Russell Hornsby se une ao elenco de Creed II, como indica o Deadline. O ator da série Grimm e que podemos ver em Um Limite entre Nós (Fences), se reúne a Michael B. Jordan e Stallone, que voltam a interpretar Adonis Creed e Rocky Balboa respectivamente. Nesta segunda parte, Coogler cede a direção para Steven Caple Jr e segue como produtor executivo.

Tessa ThompsonPhylicia RashadWood Harris e Andre Ward também repetiram o papel nesta segunda parte, que trará de volta Dolph Lundgren, como o Ivan Drago de Rocky IV, acompanhado do boxeador romeno Florian Munteanu que interpretará Viktor Drago, seu filho. O filme estreará em novembro lá nos EUA.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet