3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à nona arte. Palestras, exposições, bate papo com os autores e muito material disponível nos estandes dos artistas presentes.

E neste final de semana, mais especificamente nos dias 29 e 30 de setembro, irá acontecer o 3º Festival de Quadrinhos de Limeira realizado pelo site Colecionadores de HQs. E desta vez será ainda mais especial, pois o amado Tex Willer completa 70 anos em 2018 e toda a programação do evento será uma grande homenagem ao icônico cowboy da Bonelli!

Uma das principais atrações é a Expo Tex 70 que irá trazer o acervo de Adriano Rainho, 1° recordista brasileiro da coleção Tex Willer, Oficial Rank Brasil – o livro dos recordes brasileiros em 2013. E com essa exposição dará início as comemorações do aniversário de um dos personagens mais icônicos das histórias em quadrinhos. A exposição acontece no Espaço Cultural Engep e nela o fã vai ter a chance de conhecer tudo o que já foi publicado sobre Tex no Brasil!

Expo TEX70 – 01 a 30 de setembro de 2018Nenhum texto alternativo automático disponível.
Espaço Cultural Engep
Largo da Boa Morte, 118 – Centro – Limeira – SP
Segunda a Sexta – 9h às 18h | Sábado – 9h às 13h
ENTRADA GRATUITA

E durante o evento deste fim de semana teremos também painéis temáticos com vários profissionais, colecionadores, artistas e editores. E para fechar o evento da melhor maneira possível, teremos o bolo de aniversário para os 70 anos de Tex!

O festival de quadrinhos irá acontecer na FAALFaculdade de Administração e Artes de Limeira na Avenida Engenheiro Antonio Eugênio Lucatto, 2515.

Acompanhe todas as atualizações do festival na página oficial no facebook https://www.facebook.com/vemprofestival/

Confira abaixo a programação oficial do evento

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet