Veremos o maior detetive do mundo em ação, de verdade, na 2º Temporada de GOTHAM

Muitos fãs da série e das HQs querem ver um desenvolvimento de Bruce Wayne/Batman de uma maneira mais sombria e realista, coisa que não estava acontecendo muito bem. Mas isso irá mudar. Enquanto frequentava Walker Stalker Con Orlando 2015, o ator David Mazouz (que interpreta um jovem ‘Bruce Wayne’ na série) explicou ao Monkeys Fighting Robots como os espectadores vão começar a ver mais do detetive investigativo que conhecem e amam dos quadrinhos:

“Ele está em uma missão e ele realmente vai começar a sua dupla personalidade em ser o Batman. Quando ele é Batman ali está o seu lado Batman e, em seguida, sua personalidade pública é o aquele menino playboy/festeiro. Na 2ª temporada, ele realmente vai começar um desenvolvimento desse com o Alfred”.

Você pode conferir a entrevista completa de Mazouz acima. Nesse meio tempo, você está animado com a notícia de que podemos estar ficando um pouco menos ‘jovem Bruce’ e um pouco mais de “o maior detetive do mundo”? Como sempre, não se esqueça de deixar seus pensamentos nos comentários!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here