Veja as HQs que Jon Bernthal esta lendo para interpretar o Justiceiro!

Jon Bernthal continua a sua pesquisa através de quadrinhos do Justiceiro para se preparar para trazer Frank Castle à vida na 2 ª temporada de Daredevil. O ator voltou a Hypnocomics em Ventura, e saiu com algumas leituras claras interessante.

Não é uma questão de Justiceiro MAX 2010, que vê Castle sozinho na prisão, refletindo sobre sua família e da vida violenta que ele escolheu para si mesmo. Há também 1986 de Justiceiro: Círculo de Sangue, em que Castle se encontra com o “Punishment Squad” e tem que matar o Rei do Crime, acendendo uma guerra de gangues em massa no processo. Então nós temos o aclamado Garth Ennis em Justiceiro: Zona de Guerra – A Ressurreição de Ma Gnucci, caracterizando Castle tentando tirar a família Gnucci uma vez por todas.

Obviamente, não sabemos se em Demolidor Temporada 2 irá tomar emprestado de qualquer um destes arcos, mas há sempre a chance da Marvel, pelo menos, ter alguma influência das melhores histórias Justiceiro lá fora. O material do Rei do Crime de círculo de sangue, em especial, poderiam fazer para uma dinâmica entre Fisk e Castle sobre a série, e servir como uma forma de introduzir o personagem.

Que outros quadrinhos de Justiceiro você acha que Bernthal deveria estar olhando?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here