Sandman, de Neil Gaiman, será adaptado pela Netflix

A série será baseada no arco ''Prelúdios e Noturnos''

Neil Gaiman pulicou em seu twitter a confirmação de que Sandman será adaptado para as telas pela Netflix, e será produzido pela Warner Bros. Television. Gaiman, que já teve várias de suas obras adaptadas para filmes e séries, sendo a última adaptação Belas Maldições (Good Omens) na Amazon Prime que foi recebida com sucesso, vai co-roteirizar outra de suas adaptações.

A série, segundo o que o autor disse pelo twitter, contará com onze episódios, e adaptará a história de Prelúdios e Noturnos, primeiro arco dos quadrinhos.

Neil Gaiman, Heinberg e Goyer irão co-escrever o primeiro episódio. Gaiman também será o produtor-executivo, junto com David Goyer.

Resultado de imagem para preludios e noturnos capa

Prelúdios e Noturnos é o primeiro arco da série, começou a ser publicado em 1988, contando a história de quando Sonho ficou preso durante 75 anos ao ser capturado no lugar de sua irmã em um ritual de invocação. Neste arco, Sonho se liberta e vai em busca de seus objetos perdidos.

Morfeu (ou Sonho) é o mestre do Sonhar e a personificação dos sonhos em todos os mundos e universos. Sandman foi produzida de 1988 a 1996 pela Vertigo/DC. Em 2013, um novo arco chamado Prelúdio foi escrito por Neil Gaiman e ilustrado por J. H. Williams III contando os acontecimentos antes da captura de Sonho.

Ainda não há data de estréia nem um elenco definido. Assim que tivermos mais notícias, traremos para vocês.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here