O Justiceiro | Segunda temporada da série chega na Netflix

Hoje (18 de janeiro) estreou a tão aguardada 2ª temporada da série solo do personagem da Marvel O Justiceiro no catálogo do serviço streaming Netflix, mesmo em meio a tantos cancelamentos de séries dos super heróis da Marvel no catálogo da empresa.

O ex-militar que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Frank Castle/O Justiceiro interpretado pelo ator Jon Bernthal

A segunda temporada da série será uma continuação direta da primeira (clique aqui para ver a nossa crítica da primeira temporada), onde Frank Castle (Jon Bernthal) estará lidando com o assassinato de uma garota e contará com a participação do antagonista Billy “Jigsaw” Russo, o Retalho, que será um dos vilões dessa nova temporada.

 

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here