Netflix e Marvel oficializam série do Justiceiro!

Era um rumor, mas aparentemente foi desmascarado, a EW relata que vamos estar recebendo um spinoff de Demolidor estrelado por Jon Bernthal como Frank Castle, A.K.A. O Justiceiro. E o twitter da Netflix confirma!

Uma notícia para agradar os fãs das cenas ultra-violentas de Jon Bernthal como o Justiceiro da Marvel. A EW relata que o personagem introduzido pela primeira vez no MCU na 2ª temporada de Demolidor da Netflix está oficialmente anunciado.

E digo mais, o escritor/produtor executivo de Hannibal, Steve Lightfoot servirá como showrunner.

série do Justiceiro

Há também a implicação de que possamos ver Castle aparecer na série da equipe Os Defensores, antes dele retomar a luta contra a escória da Cozinha do Inferno em sua aventura solo.

“Queremos agradecer aos fãs que estão clamando por mais do desempenho impressionante e poderoso de Jon como Frank Castle em ”Marvel’s Daredevil, disse o produtor executivo/Chefe da Marvel Television, Jeph Loeb: “Agora, combinada com a escrita convincente do Showrunner Steve Lightfoot, estamos entusiasmados para trazer ‘Marvel’s The Punisher‘ para a Netflix.”

“Jon viciou nossa audiência global com seu desempenho como Frank Castle a partir do momento em que ele pisou em tela em “Marvel’s Daredevil” e nós estamos ansiosos para ver mais dele neste papel sob a visão de Steve Lightfoot,” disse Cindy Holland, vice-Presidente da Netflix de conteúdo original.

“Para mim, a complexidade e imprevisibilidade de Frank Castle fazem dele um personagem incrivelmente atraente e eu não poderia estar mais animado para mergulhar em seu mundo”, disse o produtor executivo e showrunner, Steve Lightfoot. “Depois de assistir o desempenho de Jon em ”Marvel’s Daredevil” eu não poderia estar mais animado para trabalhar com ele para desenvolver e progredir a história desse anti-herói em uma série própria.”

Nossas preces foram atendidas!

Justiceiro

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here