Akira terá sequência no cinema e numa série em animação

Akira está na moda, um filme live action e uma animação já estão sendo preparados para a produção. O diretor de Akira, Katsuhiro Otomo, dirigirá um novo anime que será uma continuação do clássico cult cyberpunk que o levou ao estrelato mundial. Produzido pela Sunrise, o mesmo de clássicos como Cowboy Bebop e Gundam.

Uma continuação aguardada, já que o novo Akira Empire se ergue e enfrentará o grande poder do Neo Tokyo. Caneda e Kai, presumivelmente, serão os líderes desse novo regime. Não confunda o final do mangá com o anime, há diferenças e a animação será a continuação dos quadrinhos.

Também teremos Akira remasterizado em 4K, a ser lançado no Japão em 2020. E, após anos de atrasos, início de produções e mudanças de pessoal, será lançado em 2021 uma versão cinematográfica de Akira dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok). Vamos aguardar as próximas informações, sobre esses duas produções tão esperadas.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só corrigindo que Akira é sim um clássico, porém, do cyberpunk. Steampunk é outro genro de ficção, tendo em animações como Steamboy (também de Katsuhiro Otomo) em excelente exemplo do gênero.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here