Julia Quinn comemora um milhão de livros vendidos no Brasil e parceria com a Netflix

Além dessa marca impressionante de vendas, série os Bridgertons vai virar série pela Netflix

Julia Quinn já havia deixado os seus fãs mundiais felizes com o anúncio de que Os Bridgertons vai virar série do Netflix. Para completar, no dia 27 de junho de 2019, Julia Quinn surpreendeu os fãs brasileiros com uma publicação em sua conta do Instagram (@juliaquinnauthor): uma postagem com os dizeres ”Eu te amo, Brasil”, comemorando um milhão de livros vendidos no Brasil em parceria com a Editora Arqueiro. Com a marca de 10 milhões de livros vendidos em 29 países, alcançar um milhão em um país onde a leitura é pouco incentivada é um feito realmente impressionante, e, graças à parceria com a Editora Arqueiro que começou em 2013 com o livro O Duque e Eu (com review aqui no site – link aqui), a autora virou a queridinha dos romances de época do público brasileiro.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Imagem disponível no Facebook Julia Quinn Brasil

A Editora já lançou as séries Os Bridgertons, Quarteto Smythe-Smith, Agentes da Coroa, Irmãs Lyndon, Os Rokesbys, além de mais quatro livros que Julia escreveu em parceria com outras autoras, sendo mais recente lançamento A Dama Mais Desejada, lançado no primeiro semestre de 2019, e o segundo volume da duologia será lançado em setembro desse ano. No total, a parceria rende mais de 20 títulos lançados até o momento desse artigo (tem a previsão do lançamento de dois livros da Julia até o final de 2019).

Como pouca notícia boa não aquece tanto assim, vamos colocar outra notícia maravilhosa (um pouco atrasada, admito) também sobre a série mais comentada da autora. Os Bridgertons vai virar série do Netflix e será produzida pela Shondaland, produtora da Shonda Rhimes, responsável por sucessos de Grey’s Anatomy e Scandal.

Resultado de imagem para série os bridgertons
Fonte: Clube Minha Serie

Resultado de imagem para julie andrews
Julie Andrews. Imagens do Google

Já imaginou o que pode sair disso? Ansiedade já está alta,  e, de acordo com o site Shondaland, pode sair a série em 2020 e serão 8 episódios compondo a temporada. Além disso, outra notícia maravilhosa já foi revelada: Julie Andrews dará a voz à icônica Lady Whistledown. A dama anônima é uma escritora de fofocas sociais e insultos contundentes provoca vários alvoroços na temporada social, e um segredo sobre ela será revelado ao longo da série.

Julia Quinn, em uma publicação no Facebook, pediu aos fãs para evitarem soltar spoilers sobre esse segredo a quem já leu os livros, para garantir a surpresa dos telespectadores que não chegaram a ler a série.

“Apenas um lembrete – por favor, não postem spoilers sobre a identidade de Lady Whistledown. Eu sei que alguns de vocês estão curiosos sobre como Julie Andrews vai interpretá-la. É um papel de voz. Ela vai essencialmente narrar a série. O que me leva a uma interpretação muito mais precisa do meu estado atual de espírito:

OHMYGODOHOHGODOHMYGOD. JULIE ANDREWS ESTÁ NARRANDO UMA SÉRIE DE TV COM BASE NOS MEUS LIVROS.”

O que sabemos sobre a série até o momento está disponível nessa matéria aqui.

E, para fechar com chave de ouro e aquecer mais ainda os corações apaixonados pela escrita de Julia, de acordo com a Julia Quinn Brasil, a Editora Arqueiro pretende lançar até o inicio de 2020 uma nova trilogia da autora, a série Belvestoke, sendo o primeiro livro O Diário Secreto de Miranda Cheever.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

ANÚNCIO

2 COMENTÁRIOS

  1. A cada livro que leio, fico impactada !!!!
    A história é incantadora,Estou no 4 livro e não vejo a hora que saia a série!!,Julian Quim é fantástica amooooo
    A cada personagem tem uma trama incrível,a SENSASÃO de agonia de cada ação de um personagem me faz ler compulsivamente a cada minuto, fico extremamente envolvida. Tenho certeza que a série será um sucesso .

    • Eu não cheguei a ler os Bridgertons, mas estou apaixonada pelos Rokesbys! Estou mega ansiosa para saber o que vai acontecer no livro 3, que parece ser o mais emocionante (no sentido de aventuras) e quero sabe sobre a história do quarto livro.
      Mas sobre a série…. quero muito ouvir os comentários da Lady Whistledown na voz de Julie Andrews!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here