Editora Rocco anuncia que adquiriu os direitos de Prequel de Jogos Vorazes para 2020.

Ontem a tarde a Editora Rocco colocou um post curioso em seu Instagram oficial avisando que hoje traria novidades, e realmente o que nos trouxe hoje foi uma grata surpresa:

“SIMMMMMMMMMM, A SORTE ESTÁ A NOSSO FAVOR! VAI ACONTECER!<3

É com imensa alegria que anunciamos que garantimos os direitos do novo livro de Suzanne Collins sobre o universo de Jogos Vorazes! Esse momento é muito nosso!”

O anuncio chega ao nosso mercado uma semana depois da autora Suzanne Collins  ter anunciado um Prequel sobre o universo de Jogos Vorazes.

De acordo com o anuncio da Rocco em seu Instagram oficial e noticias encontradas na internet, o livro ainda não tem titulo definido, mas a história se passará 64 anos antes do primeiro livro da série, bem antes dos personagens que conhecemos,  e falará sobre uma rebelião fracassada em Panem, terra fictícia onde se passam os famosos Jogos Vorazes.

Com este livro, eu pretendo explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade“, afirmou a autora.

No primeiro livro de Jogos Vorazes acompanhamos a 74ª versão dos jogos, sendo assim, neste Prequel com certeza vamos conhecer o inicio de tudo isso, o que parece ser uma boa ideia da autora.

O lançamento do livro nos Estados Unidos está previsto para 19 de maio de 2020, e a Rocco já avisou que lançará o livro por aqui ainda neste primeiro semestre de 2020 também.

A trilogia é composta por Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.

Trilogia Jogos Vorazes lançada no Brasil pela Rocco
Trilogia Jogos Vorazes lançada no Brasil pela Rocco

Lançada em 2008 nos Estados Unidos e em 2010 no Brasil, a trilogia Jogos Vorazes em 2017 no lançamento do segundo filme nos cinemas, já contabilizava meio milhão de livros vendidos no Brasil e mais de 50 milhões de cópias impressas apenas nos Estados Unidos.

Sendo assim, não há duvidas que um dos grandes Best Sellers de 2020 será este lançamento de Rocco.

E você , é fã de Jogos Vorazes?

Acha interessante a autora retomar este assunto e este mundo ou acha que será somente mais um livro para ganhar dinheiro?

Converse conosco nos comentários

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here