Mauricio de Sousa lança Turma da Mônica com 12 anos de idade

A mais nova revista da Mauricio de Sousa Produções, Turma da Mônica Geração 12, estreou. A primeira do selo Mangá MSP a ser publicada pela Panini, começou a pré venda nesta semana. A novidade estará disponível em grandes livrarias e bancas de jornal do País no próximo mês, além de no site da Panini ao preço de R$ 14,90.

A publicação vai apresentar uma realidade alternativa e mostrará as aventuras da primeira geração de alunos com 12 anos de idade a estudar no Instituto Astro de Exploração Espacial. Desbravar o espaço, entretanto, é uma necessidade: a Terra está ficando inabitável e a humanidade deve se mudar para outros planetas.

“Eles vão conhecer alienígenas, aprender a usar um equipamento de alta tecnologia chamado voguel, caminhar por uma sala sem gravidade e preparar-se para viajar pelo espaço, como o Astronauta Pereira”, revela Mauricio de Sousa.

Para iniciar o processo de elaboração do material, uma grande equipe de criadores foi selecionada para escrever e desenhar a história de uma forma diferente daquela como já trabalharam. “Todo o trabalho de criação está sendo feito em equipe, o que permite a revista nascer de um jeito diferente do que já fizemos antes”, conclui Mauricio. Segundo o desenhista, cada edição de Turma da Mônica Geração 12 será como um episódio de TV e o púbico poderá conferir a continuação da história nas edições seguintes. Serão seis episódios por temporada, com lançamento bimestral.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here