Graphic novel Ashe – Mãe de Guerra chega às bancas

O primeiro graphic novel de League of Legends (LoL), um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo, já tem data de lançamento marcada: 8 de julho. Intitulada Ashe – Mãe de Guerra, a história em quadrinhos será vendida nas bancas e também no site da Panini, onde a pré-venda acaba de começar para quem quiser garantir a sua edição!

O graphic novel reúne as quatro edições do HQ da Ashe, campeã de League of Legends, lançadas separadamente em 2018 em versão digital, disponível no site do título. Essa foi a primeira série de história em quadrinhos da parceria entre a Riot Games, produtora e distribuidora de LoL, e a Marvel Entertainment.

Ashe – Mãe de Guerra conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte impressionantes de Nina Vakueva (HEAVY VINYL), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

League of Legends: Ashe – Mãe de Guerra

SINOPSE: Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? ASHE: MÃE DE GUERRA é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor. (League of Legends: Ashe – Warmother 1-4).

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here