Uma grande vilã dos quadrinhos poderá estrear em Thor: Ragnarok!

Além de dar foco ao terceiro passeio solo de Chris Hesmworth como o Deus do Trovão, Thor: Ragnarok é esperado para trazer o épico Mark Ruffalo como o Incrível Hulk, e o Deus da Mentira, o Loki de Tom Hiddleston, e Lady Sif de Jaimie Alexander, entre outros Asgardianos. 

E enquanto o roteiro parece mostrar que a super-heroína conhecida como Valquíria (e/ou sua equipe Valkyrior) será introduzida, agora vem à tona que o filme de 2017 também vai estabelecer uma “grande” supervilã da Marvel Comics.

“Se Valquíria está vindo realmente para a tela grande, veremos então dois papéis femininos de alto perfil a serem lançados em Ragnarok, porque eu ouvi que a Marvel também está pensando em trazer a sua primeira grande vilã em seu universo cinematográfico”, relata Lainey Gossip. Infelizmente, a fonte não é certa de qual vilã da Marvel Comics está no elenco, mas é provável que seja Hela, Rainha dos Mortos e filha do Loki, ou a Amora, a Encantor.

Como o Birth.Movies.Death informou recentemente que a Marvel Studios “pensam em lançar algumas grandes mulheres” em Thor: Ragnarok, Lainey Gossip acrescenta que um grande nome de atriz está certamente sendo considerado para esta misteriosa vilã Marvel, e até mesmo o nome de Cate Blanchett é mencionado. 

No entanto, não está claro no artigo se a fonte era essa ou está sugerindo que a atriz duas vezes premiada com o Oscar está no radar do estúdio, ou se apenas alguém de seu calibre está sendo perseguido. No entanto, qual vilã(s) voce gostaria de ver nesta super-produção?

Estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Ray Stevenson, Anthony Hopkins e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok está sendo roteirizado por Christopher Yost e Craig Kyle com Taika Waititi definida para dirigir, e o filme programado para lançamento nos cinemas em 3 de novembro de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here