Tom Hiddleston parece não saber se ainda quer voltar a ser Loki

Tom Hiddleston atuou como o vilão principal em ambos filmes Thor e Os Vingadores, e teve um papel importante em Thor: O Mundo Sombrio também. Já é demais para o ator britânico? Bem, está começando a soar como se ele estivesse inseguro quanto a isso…

Com base no final de Thor: O Mundo Sombrio, o senso comum diz que Loki estará de volta para Thor: Ragnarok. Tom Hiddleston foi esquivando perguntas sobre um possível retorno durante todo o percurso de imprensa para Crimson Peak, e está começando a soar como se o ator está tendo dúvidas sobre jogar o Deus de Mentira pela quarta vez. 



“Eu nunca sei bem se as pessoas querem vê-lo novamente, ou se as pessoas querem seguir em frente … Eu realmente não posso saber o quanto os fãs querem ele”, disse à MTV News. “Eu tento não me repetir. Gostaria de tentar fazer algo novo. Eu nunca mais quero sentir que estou em recauchutagem, os mesmos passos. Eu acho que é como qualquer ator que interpreta um personagem uma e outra vez. Eu me pergunto como que é para esses caras que interpretam os Vingadores!” 

Vocês estão querendo ver Loki em Thor: Ragnarok ou já tiveram o bastante? Acredito que temos um vilão ai que pode muito bem ser explorado na fase 3 e 4 ainda! Mas nos digam o que pensam nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here