The Boys | Trailer é revelado pela Amazon

Amazon Prime Video lançou um novo trailer The Boys, a nova série que o streaming produz inspirada nos quadrinhos da Dynamite Entertainment. A natureza gráfica da série segue com a linguagem adulta e a violência gore, característicos nos quadrinhos.

O trailer apresenta os próprios The Boys e oferece uma ideia do que o grupo está disposto a arriscar suas vidas para derrubar aos herois mais poderosos do mundo. The Boys, estreia em julho no streaming, tem um enfoque irreverente sobre o que acontece quando os super heróis, tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e tão venerados como deuses, abusam de seus superpoderes no lugar de utilizá-los para o bem. Uma batalha antagônica se inicia quando The Boys entram numa odisseia para revelar a verdade sobre Os Sete e Vought, a toda poderosa corporação multinacional que oculta todos os seus sujos segredos.

Os protagonistas da aventura são Hughie Mijão (Jack Quaid, de Jogos Vorazes), o Açougueiro/Billy Butcher (Karl Urban, Star Trek, O Senhor dos Anéis), Filhinho da mamãe/Mother’s Milk (Laz Alonso, Avatar), o Francês/Frenchie (Tomer Capon, “Hostages”), e A Mulher/The Female (Karen Fukuhara, Esquadrão Suicida). E a participação especial de Simon Pegg que originalmente foi inspiração para o personagem de Hughie Mijão.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvido por Eric Kripke de Supernatural, que também escreve, produz e dirige o episódio final da temporada. A série terá oito episódios e será uma série orignal da Amazon Prime Video é co-produzido pela Sony Pictures Television Studios com a Point Grey Pictures, a Kripke Enterprises e a Original Film.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here