Sandman: Joseph Gordon-Levitt Fala Como Anda a Produção do Filme

O ator e diretor Joseph Gordon-Levitt declarou em entrevista à MTV americana que a adaptação para os cinemas da HQ Sandman, de Neil Gaiman, está progredindo em um ritmo “lento, mas constante”.

“É uma adaptação realmente complicada, porque esses quadrinhos, eles são brilhantes”, disse Gordon-Levitt na entrevista. “Mas eles não foram escritos como uma trama fechada. Não é como ‘Watchmen’, que é uma graphic novel com um começo, meio e fim.”

O ator e diretor ainda acrescentou:

“Sandman foi escrito ao longo de – sei lá, não lembro exatamente – seis ou sete anos. Um de cada vez. Uma pequena edição de 20 páginas por vez. E para tentar pegar isso e transformar em algo com a característica de um filme –um filme tem um começo, meio e fim – é complicado.”

O ator também disse que o filme não terá os clichês dos filmes de quadrinhos.

“Grandes e espetaculares filmes de ação são geralmente sobre combatentes do crime lutando contra o crime e quebrando tudo”, disse. “Esse não tem nada a ver com isso. E foi na verdade uma das coisas que Neil Gaiman me disse. Ele disse ‘Não tem nenhum soco’. Porque Morpheus nunca dá soco em ninguém. Não é o que ele faz.”

Sandman será dirigido por Joseph Gordon-Levitt, além de produzi-lo com David S. Goyer. Com roteiro de Jack Thorne.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here