O vilão que a Marvel quer para o Homem-Aranha 3

Em uma nova entrevista, o diretor Jon Watts responsável Homem-Aranha: Longe de casa (2019) e Homem-Aranha: De volta ao lar (2017) comentou qual vilão seria seu favorito para o terceiro filme da franquia. Em vez de falar sobre o Duende Verde, que já havia rumores ou mesmo os Sexteto Sinistro, optou por Kraven, o caçador.

Mas há um problema, a Sony depois do êxito de Venom segue com desenvolvendo filmes com os vilões do Homem-Aranha, está filmando Morbius, o Vampiro Vivo com Jared Leto como protagonista, e já tem o roteiro de Kraven, o caçador. O que significa isso? Se querem o personagem para Spider-Man 3, teoricamente não poderia usá-lo o personagem, já que não pertence ao Universo Cinematográfico de Marvel.

A menos que… Há uma possibilidade, como sabemos, os direitos cinematográficos do Homem-Aranha pertence a Sony e houve um acordo com a Marvel para que pudéssemos ver Peter Parker (Tom Holland) junto aos Vingadores. O problema está no tema dos vilões, a única maneira seria criar um multiverso em condições para que Venom, Morbius e Kraven pudessem está em Homem-Aranha.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here