Joker | Nova imagem de Joaquin Phoenix

Faz um tempo que n]ao tínhamos novidades sobre Joker, o próximo filme da DC que chegará aos cinemas e oferece uma versão alternativa e longe da atual continuidade dos filmes de DC, para contar a história da origem do Coringa.

O diretor Todd Phillips apresentou uma nova imagem no seu Instagram mostrando Joaquin Phoenix no papel de Arthur Fleck e no processo de maquiagem para se tornar um palhaço. Além disso um usuário perguntou sobre a classificação do filme e o diretor confirmou que será R, ou seja, o mais restritivo, pelas imagens e linguagem impróprias.

Joker se concentra no arqui-inimigo icônico de Batman e é uma história original e independente que segundo o diretor, não foi vista antes na telona. Vai se concentrar no começo da carreira criminosa do personagem, mostrando o Coringa como um comediante malsucedido dos anos oitenta. Ele procura criar um filme realista, ambientado em Gotham, que mostraria o que significava para o Coringa se tornar a mente criminosa que conhecemos. Desta forma, veríamos uma versão mais jovem e mais sombria do vilão icônico. Estamos todos aguardando essa versão desde que foi anunciada.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here