Homens-Aranha no novo reboot da Marvel?

Quando foi anunciado oficialmente que a Marvel e a Sony iriam juntar-se para reiniciar a franquia do Homem-Aranha (de novo), começaram a circular rumores quase imediatamente que eles estavam indo fazer a versão com Miles Morales – que recentemente assumiu seu papel no universo da Marvel Comics tradicional, o 616 – e não Peter Parker para a liderança.

Bem, obviamente isso não aconteceu e Tom Holland foi escalado como Parker, mas existe alguma possibilidade de Morales também aparecer na telona? Quando o Yahoo Movies perguntou ao diretor Jon Watts (Cop Car) se alguma vez houve quaisquer discussões sérias sobre a escolha de Miles sobre Peter, aqui está o que ele disse.

“Eu não posso falar sobre isso, porque, você sabe, que irá revelar muito. Nós ainda estamos escrevendo a história … Nós não terminamos todo o caminho através da história ainda, então quem sabe.”

Não é exatamente um indício direto de que o personagem vai aparecer, naturalmente, mas o “que irá revelar demais” é definitivamente uma resposta interessante, como se poderia supor, se não houvesse nada ver com isso, Watts teria simplesmente negado sem rodeios. Certo?

Há uma chance muito boa da Marvel e a Sony quererem fazer algo completamente diferente com este novo filme para diferenciá-lo bem de outras versões anteriores da série, e que melhor maneira de fazer isso do que adicionar outro Homem-Aranha para o mix?

O que vocês pensam disso? Homens-Aranha nos cinemas? Seria interessante não?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here