Feiticeira Escarlate está “se tornando independente” em Capitão América: Guerra Civil



Feiticeira Escarlate é uma Vingadora. Depois que ela teve “aquela conversa” com o Gavião Arqueiro em Vingadores: Era de Ultron, ela saiu por “aquela porta” e começou a arrebentar com o Ultron igual a uma Vingadora. No final do filme, ela foi vista como parte de uma nova equipe de Vingadores com o Capitão América, Viúva Negra, Máquina de Combate, Falcão e Visão.

Agora ela está em Capitão América: Guerra Civil e a atriz Elizabeth Olsen comentou sobre o desenvolvimento do caráter da Feiticeira Escarlate enquanto conversava com USA Today.

“Ela está se tornando independente e começando a entender e tendo conflitos com a forma como ela quer usar suas habilidades. É um conflito dramático dentro dela e, obviamente, existe conflito interno (com os Vingadores) também. Eu gostei que eles não divulgaram a Feiticeira Escarlate nas fotos promocionais para as equipes – o que a coloca como sendo uma coringa, e eu gosto dela ter esse tipo de margem para que as pessoas não saibam do que ela é capaz. Eles podem temê-la porque ela é tão incrivelmente poderosa de uma forma diferente da maioria dos heróis. Eu gosto de ter esse papel dentro da equipe.”

Olsen está certa, porque a Feiticeira Escarlate não está em nenhuma das imagens promocionais da Guerra Civil que já vazaram mostrando o time Capitão América e o time Homem de Ferro, então ela parece ser uma carta surpresa. Ou talvez ela é neutra, já que ela é um membro novo da equipe e não tem qualquer lealdade a um lado ou a o outro… ainda.

Capitão América: Guerra Civil será lançado dia 5 de maio de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here