CONFIRMADO: Cena pós-crédito de Homem-Formiga é uma cena do filme Capitão América: Guerra Civil

Agora que o Homem-Formiga está oficialmente nos cinemas, uma série de entrevistas e artigos têm sido publicados para nos fornecer mais detalhes sobre as cenas pós-crédito do filme. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Peyton Reed afirma que a segunda cena pós-crédito foi adicionada depois de ver diários de Capitão América: Guerra Civil. “Quando os jornais entraram para a cena que é agora a segunda cena, houve um momento que parecia realmente completar o arco no nosso filme.”

Reed acrescentou que originalmente algumas tags cômicas tinham sido previstas para a segunda cena pós-crédito, com o personagem de Michael Peña no filme. Em vez disso, determinou-se que uma segunda cena que una a participação especial do Falcão e iria criar a atmosfera de Homem-Formiga em futuros filmes da MCU teria um impacto maior.

Outro relatório indica que a cena pós-crédito vai realmente aparecer na Guerra Civil. “É uma cena real de “Guerra Civil”, embora ela provavelmente irá aparecer de forma diferente”, segundo a HitFix. “Esta é a primeira passagem no momento”, que envolve Bucky Barnes também conhecido como o Soldado Invernal contido em um porão com Steve Rogers e Sam Wilson falando sobre “como eles irão protegê-lo.” Steve e Sam referem ao “acordo” e Sam sugere que eles precisam chegar no Homem Formiga para obter alguma assistência.

HitFix também aponta que a cena foi dirigida por diretores da Guerra Civil, Joe e Anthony Russo e escrito pelos escritores da Guerra Civil Christopher Markus e Stephen McFeely. Notavelmente, ele afirmam que a cena com Sam e Scott Lang no meio de Homem-Formiga também foi roteirizada por Markus e McFeely.

ANT-MAN WILL RETURN

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here