007 Spectre será o último filme de Daniel Craig?

Daniel Craig foi jogar James Bond por quase uma década começando com o filme de 2006, Cassino Royale. Spectre será sua quarta aventura bebendo martini e está levando alguns a perguntar, quando Craig irá parar de ser de Bond? Durante uma entrevista recente com o Esquire, Daniel Craig respondeu a essa pergunta exata.

“Eu realmente não sei. Honestamente. Eu não estou tentando ser modesto. No momento, eu não posso nem imaginar isso … Nesse momento, não. Eu tenho uma vida e eu tenho que começar com ela um pouco. Mas vamos ver. “

Bem, aí está. Daniel Craig pode não voltar a ser James Bond. Você está decepcionado com esta notícia ou você está pronto para alguém novo? Sobre isso, Idris Elba é forte fonte de rumores… 

Ao falar com o Daily Mail, o autor Anthony Horowitz, que escreveu o novo romance de Bond Trigger Mortis, expressou seus pensamentos sobre Idris Elba em filmes de Bond, e revela que ele pensa Elba não devia ter conseguido o papel. Por quê? Bem, parece que ele pensa que Elba é um pouco “rua” demais para desempenhar esse papel. “Idris Elba é um ator fantástico, mas eu posso pensar em outros atores negros que iriam fazê-lo melhor. Para mim, Idris Elba é um pouco demasiado áspero para interpretar (Bond). E não é uma questão de cor. Eu acho que ele é provavelmente um pouco também “rua” para Bond. é uma questão de ser suave? Sim. “

Uma coisa é certa: 007 Spectre chega aos cinemas dia 5 de novembro de 2015!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here