Notícia

Netflix irá Produzir Série de Conan o Bárbaro

Um dos mais icônicos e amados personagens da cultura pop é o cimério Conan, nascido da mente de Robert E. Howard em histórias pulp ganhou adaptações atemporais para nossos amados quadrinhos pelas mãos do mestre John Buscema e Roy Thomas, apenas para citar os dois mais famosos, pois a lista de artistas que desenharam o bárbaro é gigantesca.

E o que ajudou à alavancar as vendas das HQ’s foi o filme de 1982 com Arnold Schwarzenegger, que recebeu uma continuação em 1984 e trazia toda uma estética brutal unida a uma marcante trilha pelas mãos geniais de Basil Poledouris com a imagem de Arnold como o bárbaro, foi a fórmula para o sucesso. E temos agora uma possível nova série anunciada pela Netflix.

Ainda sem muitos nomes confirmados, temos apenas os produtores Fredrik MalmbergMark Wheeler ligados ao projeto que será o pontapé inicial da parceria da Netflix com as obras da Conan Properties, mas claro que todos nós fãs das histórias e do filme antigo temos esperanças de ver Arnold Schwarzenegger como Rei do trono da Aquilônia.

Quem vocês acham que deveria ser o “novo” Conan? Afinal, tivemos em 2011 uma nova tentativa de adaptação para as telonas com Jason Momoa no papel de Conan, que convenhamos, não surtiu o efeito desejado.

Seria Conan a aposta da Netflix para competir com os títulos de outros serviços de streaming? Temos The Boys e Senhor dos Anéis pela Amazon, The Mandalorian e todo o gigantesco catálogo chegando pela Disney+, Lovecraft Country e Raised By Wolves na HBO, que tenha início a guerra!

Ainda sem estreia definida iremos acompanhar as atualizações e postando para vocês. Fiquem ligados no Mundo Hype.

Leia mais Notícias