Netflix divulga trailer da série Ghost in Shell

Foi divulgado na segunda feira, dia 27, o primeiro trailer da série Ghost in Shell: SAC_2045 que está sendo produzida pela plataforma de streaming Netflix. A série seguirá o estilo visual CGI, com estética 3D similar já vista em Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

O nome “SAC_2045” é uma referência a “Stand Alone Complex”, o nome dado ao anime de Ghost in the Shell produzido em 2002, que era ambientado no ano de 2032. Há quem pensa que SAC_2045 seja uma sequência.

No elenco, há a participação do elenco original do anime: Atsushi Nakanaka, Akio Takatsuka e Hirota Takaji estão confirmados nos papéis, respectivamente, de Motoko Kusanagi, Bato e Togusa. A trilha sonora será feita por Nobuko Toda, que trabalhou na franquia de jogos Metal Gear Solid, e Kazuma Jinnouchi. O anime é comandado por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama.

Ghost in the Shell: SAC_2045 tem estreia marcada para abril de 2020, exclusivamente pela plataforma Netflix.

Sinopse: No ano de 2045, o mundo entrou em uma Guerra Sustentável e os antigos membros da elite japonesa Seção 9 são confrontados por um ser que possui tremendas inteligência e capacidade física.

Fonte: https://canaltech.com.br/series/serie-da-netflix-ghost-in-the-shell-tem-seu-primeiro-trailer-divulgado-159557/

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here