Notícia

Netflix divulga data de estreia e novas imagens de Os Bridgertons

Uma ótima notícia para os fãs da autora Julia Quinn nessa quinta feira. A plataforma de streaming Netflix divulgou através de seu Twitter novas imagens do elenco da série Os Bridgertons, e a data de estreia.

A série será disponibilizada na plataforma no dia 25 de dezembro (presente de Natal para os fãs), e é  uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome da autora Julia Quinn.

Baseada nos romances best-seller, esta série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor.



A história é focada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton. A história traz a vida da jovem que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Se passando em Londres, durante o período regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o seu irmão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o Visconde Bridgerton,  começa a descartar todos os pretendentes.

Do outro lado, temos o cobiçado Simon (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings. Misterioso, rebelde e um solteirão convicto, ele é desejado por todas as damas da sociedade, mas não se interessa por nenhuma delas. Seus planos vão diretamente por outro caminho, na realidade.

A série é criada por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland – mesma produtora responsável por  responsável por Grey’s Anatomy. A primeira temporada acompanha o enredo do primeiro livro da série, O Duque e Eu.

Leia mais Notícias