Netflix desenvolve animação de BONE de Jeff Smith

Para aqueles que conhecem Bone de Jeff Smith, temos boas notícias! Após a Todavia publicar a saga completa de Bone na versão colorida, informamos que a Netflix adquiriu os direitos sobre a propriedade e desenvolverá uma série animada.

A série trará os icônicos primos Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone em uma aventura por um vasto deserto desconhecido e num vale misterioso repleto de criaturas maravilhosas e aterrorizantes. A história em quadrinhos foi publicada pela primeira vez em 1991 e durou até 2004, com um total de 55 edições. A série é um dos quadrinhos mais célebres e, ao longo dos anos, recebeu 10 impressionantes prêmios Eisner e 11 prêmios Harvey.

Smith, que também é responsável por supervisionar a série, começou a desenvolver Bone quando  tinha apenas 10 anos de idade. O próprio declarou: “Eu esperei muito tempo por isso. A Netflix é o lar perfeito para Bone. Os fãs dos quadrinhos sabem que a história se desenvolve capítulo por capítulo e livro por livro. Uma série animada é exatamente a maneira de fazer isso!” O que podemos esperar, é teremos uma das melhores animações para desfrutar com Smith liderando a produção e a Netflix dando a ele e sua equipe a liberdade criativa e os meios de dar vida a Bone.

Fonte: THR

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here