Neil Gaiman comenta sobre Joseph Gordon-Levitt sair do projeto Sandman

Joseph Gordon-Levitt saiu do projeto Sandman

Em uma reviravolta chocante, Joseph Gordon-Levitt saiu do projeto Sandman em que iria adaptar a premiada HQ em um filme live-action pela New Line, citando diferenças criativas. O co-criador do personagem, Neil Gaiman reagiu.

Joseph Gordon-Levitt decidiu não estrelar e dirigir mais o filme em live-action de Sandman, liberando uma declaração apenas algumas horas depois de ter sido aparentemente confirmado que ele iria dirigir o seu filme. Agora, o co-criador Neil Gaiman teve que fazer algumas declarações sobre a decisão de Levitt e respondeu a algumas perguntas dos fãs. Disse Gaiman, “E, para registrar, meu respeito por ele [Joseph Gordon-Levitt], mantém-se intacta. Conhecer ele foi a melhor parte da última rodada. Ele é especial.”

Gaiman ecoou o sentimento anterior de Levitt que espera que os dois possam encontrar uma maneira de trabalharem juntos em um outro projeto. Talvez ele vá estrelar mais um dos inúmeros quadrinhos ou novels de Gaiman. “Eu espero muito [trabalharem juntos em outra coisa]. Eu adoraria trabalhar com ele [Joe] um pouco mais. Ele é inteligente, honesto e muito bom.”

Gaiman lembrou aos fãs que ele não possui os direitos para Sandman e não tem nada a ver com as decisões sobre o filme. “Lembrete para os curiosos: Eu não possuo o Sandman da DC Comics. Eu não escolho quem escreve os roteiros, o diretor, produtor ou elenco.. O negócio foi feito quando eu tinha 26 anos, há muito tempo, e achei que valia a pena … Ele é um personagem original, criado por mim, Mike Dringenberg & Sam Kieth, fizeram como um trabalho contratado para a DC Comics.”

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here