Não teremos Jane Foster em Thor: Ragnarok! Mas o trovejante não estará sozinho!

Thor: Ragnarok

Tessa Thompson pode ser um novo interesse amoroso para o deus do trovão, e parece que Natalie Portman teve seu pedido atendido e não irá mais voltar para a trilogia.

Em uma reviravolta interessante de eventos, parece que Natalie Portman não vai voltar como Jane Foster, em Thor: Ragnarok. The Hollywood Reporter revela que Natalie Portman não voltará para a franquia. Natalie Portman finalmente recebeu o seu desejo de estar fora da franquia. Também faz sentido como tem sido dito que em Ragnarok a maior parte da estória irá se passar no espaço e em Asgard.

E de acordo com o Deadline, Tessa Thompson (CreedSelma) se juntou ao elenco de Thor: Ragnarok em um papel ainda não revelado, mas muito interessante. O rumor considera que sua personagem será o novo interesse amoroso de Chris Hemsworth (já era, Jane), e também será “uma espécie de super-heroína que aparecerá em outros filmes da Marvel também.”

Poderia ser esta a Valquíria, talvez? Isso cabee com a descrição “uma espécie de super-heroína, mas como é que é provável que a personagem seria utilizada em outros filmes? Nos diga quem você acha que Thompson estará interpretando no lugar de costume.

Thor: Ragnarok está sendo dirigido por Taika Waititi e também é estrelado por Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Jamie Alexander, Mark Ruffalo e Lou Ferrigno. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2017.