Mulher-Maravilha – Kate Beckinsale, a Selene de Anjos da Noite, fala sobre ter recusado viver Diana Prince

Pouco foi falado sobre Kate Beckinsale ter sido escalada para viver Diana Prince, a Mulher Maravilha e agora, depois do sucesso que o filme alcançou, é um tanto impossível de imaginar o papel não ser vivido por Gal Gadot.

Mas, sim, Kate esteve em negociações com a DC para interpretar a filha da rainha Hipólita e, recentemente, a atriz, em uma entrevista, falou sobre o motivo que a levou recusar o papel.

Em uma entrevista a Kevin Polowy, Kate disse que:  “As encarnações que eu estava vendo eram… Não eram essa de agora.” Beckinsale revelou que não se interessa mais por vestir um collant, afirmando que poderia ser embaraçoso para sua filha.

A atriz ainda falou sobre sua felicidade com o filme da Mulher-Maravilha e contou sobre como a figura da heroína era vista pelas mulheres e crianças de todo o mundo: “Sabe, Mulher-Maravilha acabou com todo mundo nas bilheterias… isso é normal para eles agora, e isso parece um curto período de tempo para uma mudança grande. É legal ter sido parte de mover essa agulha. É legal ter isso.”

Não adentre a boa noite apenas com ternura. Fúria, fúria contra a luz que já não fúlgura.