Morris Chestnut está interessado em interpretar Lanterna Verde! Confira!

Fala pessoal! Estou vindo trazer uma nova noticia a respeito do futuro Lanterna Verde nas telonas!

A Warner Bros. tem planos de lançar filmes solos dos membros da Liga da Justiça antes de sair o filme desta união, mas infelizmente, ainda não tem nenhuma data marcada para o Lanterna Verde. Embora não tenha sido confirmado, diversas fontes relataram que esta encarnação do herói possa realmente ser John Stewart, e já temos um ator mostrando muito interesse no papel!
Morris Chestnut, mais conhecido como D. B. Woodside ( atualmente tem um personagem em Lúcifer ), disse que ele ainda pretende fazer um teste para qualquer super herói, seja da DC ou Marvel.
Ano passado o ator foi flagrado usando uma camisa do Lanterna Verde e a CBR perguntou recentemente para ele se isso era alguma estratégia para chamar a atenção: 

” Toda a história e o personagem sempre foi um dos meus favoritos. Eu cresci como um cara que vivia lendo quadrinhos, então eu amo todos esses personagens. Nós estamos vivendo em uma bolha de super heróis que eu espero nunca estourar. Talvez eu estava usando uma camisa do Lanterna Verde com a intenção de tentar entrar no Universo da DC, e como eles estão procurando alguém, essa foi minha maneira insolente de tentar aparecer. “

É raro um ator conseguir um papel desta forma, mas pode acontecer. Anos atrás vimos também Tyrese Gibson iniciar uma campanha em suas redes sociais para o papel, e recentemente, o ator Stephen Lang fazer o mesmo para conseguir o papel de Cable, que se você não soube, pode dar uma olhada aqui!

Eai, o que vocês acham? Ele pode ser um bom ator para o papel? Quais outros vocês sugerem? Comentem!!!