Microsoft considera o Xbox One uma prioridade

Apesar de Phil Spencer querer que o cross-buy entre o Xbox One e o PC seja uma prática comum, isso não significa que o Xbox One não seja uma prioridade para a companhia norte-americana, muito pelo contrário.

No último podcast do Major Nelson, Aaron Greenberg contou que o Xbox One é muito importante para a Microsoft e que ainda irão publicar muitos jogos exclusivos para ele.

“As pessoas devem saber que o Xbox é uma grande prioridade para nós e um grande compromisso. Por favor, não pensem que o fato de também lançarmos um jogo no mesmo dia para o Windows 10, que isso está mudando a nossa perspectiva de importância do negócio dos consoles ou o nosso compromisso em inovar nos consoles”.

“Desde o nosso CEO até o posto mais baixo da Microsoft, estamos muito comprometidos e entusiasmados pelo nosso negócio e estamos tendo um sucesso tremendo,” acrescentou Greenberg sublinhando que as vendas dos jogos exclusivos do Xbox One foram muito boas no Natal do ano passado.

Greenberg reconheceu que nem sempre os fãs concordam com as decisões da Microsoft, no entanto, a companhia está sempre tentando ir por novos caminhos.

“Por vezes inovamos, outras experimentamos, às vezes estamos traçando novos caminhos em coisas diferentes,” disse ele. “Queremos ouvir sempre as opiniões das pessoas, estamos sempre ouvindo. Apesar de nem sempre concordarmos 100% com tudo aquilo que fazemos, nós adoramos saber as suas opiniões”.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Cristão| Viciando em Series| Colecionador de HQ's, ama Videogames, detentor de um Xbox One, mas não é fã boy. Curti livros de ficção científica, Terror, Policial e aventura. Super-Herói favorito: Homem-Aranha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here