Michael Keaton em negociações para ser possivelmente o Abutre em Homem-Aranha: Homecoming!

Abutre em Homem-Aranha: Homecoming

Boom! Cerca de vinte e cinco anos depois de largar a capa e o capuz, Michael Keaton pode estar se preparando para uma nova etapa voltando para o gênero de super-heróis, só que desta vez, ele poderia estar interpretando para a Marvel.

Marvel Studios e Sony Pictures apresentaram oficialmente o título Spider-Man: Homecoming de seu próximo filme do Homem-Aranha na noite passada na CinemaCon e dezesseis horas mais tarde, temos potencialmente umas das principais notícias de elenco.

Segundo a Variety, o ator indicado ao Oscar, Michael Keaton (Spotlight), lembrado por muitos como O Cavaleiro das Trevas nos filmes do Batman de Tim Burton, está atualmente em começo de negociações para interpretar o vilão no próximo reboot do Spidey. Detalhes sobre o papel em questão não foram fornecidos, mas se um rumor recente pode ser levado em consideração, ele poderia estar em negociações para interpretar Adrian Toomes também conhecidos como O Abutre. No entanto, também houve rumores sugerindo que o filme possa utilizar vários vilões, então ele poderia vir a ser a versão de a Marvel Cinematic Universe de Norman Osborn, Mistério, Escorpião, ou mesmo J. Jonah Jameson. Nada está confirmado ainda, por isso vamos ter que esperar e ver.

Se Keaton assinar, ele me juntar um elenco encabeçado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha e que também possui Marisa Tomei como Tia May e Zendaya como uma personagem misteriosa chamada Michelle. Jon Watts (Cop Car) está dirigindo com um roteiro dd John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Férias Frustradas). A fotografia principal está prevista para começar no meio do ano.

Então, o que vocês acham?