Michael Fassbender comenta um pouco sobre o filme Assassin’s Creed! Confira!

Fala galera, tudo bem? Estou vindo trazer uma pequena entrevista com nosso e querido ator Michael Fassbender sobre Assassin’s Creed!


Muitos dizem que vivemos na era dos filmes de quadrinhos, mas uma guerra pode estar prestes a ser travada! Com os então anunciados World of Warcraft e Assassin’s Creed, uma nova era surge no horizonte: A Era dos Filmes de Games!
Obviamente já tivemos outra adaptações no passado, como Super Mario Bros. Movie por volta de 1990, Tomb Raider que apesar de contar com Angelina Jolie, não foi muito bem aceito, etc. Talvez a melhor adaptação ate hoje, aceita para a maioria e fez um sucesso digno, foi Resident Evil. Eu em particular achei muito épico também a adaptação de O Príncipe da Pérsia, mas se não me falha a memória, os críticos não concordaram muito comigo.
No entanto, se esses dois próximos filmes serão de extrema qualidade, poderemos testemunhar sim o inicio desta nova era!

Pelo que nos foi informados, a história manterá a pegada do jogo: Teremos um protagonista ( Michael Fassbender ) que usará seu DNA para viver as ultimas memórias de seus antepassados.
Em uma entrevista com a Empire, Fassbender entrou em detalhes sobre suas inspirações para o filme:

” Eu sempre lembrei do filme Matrix quando abordamos isso. Essa ideia de memória, DNA, eleva o gênero a partir de uma de fantasia básica, porque você tem algo que público pode realmente acreditar. Em seguida, a viagem torna-se muito mais concretizada, porque você está a bordo de uma maneira diferente, totalmente nova. “

Realmente Matrix pode ajuda – los a ter uma base totalmente fundamentada, criativa e muito bem explorada para se criar este novo ambiente e situações.
Perguntaram a ele também sobre as cenas de Parkour, já que isso é um dos elementos mais marcantes do jogo:  

” Usamos muito pouca tela verde, que é altamente incomum nesses filmes. Nós temos vários dublês. Muitos saltos de um edifício para outro. Temos Damian Walters fazendo um salto de 120 pés de fé, sem qualquer corda, dentro de um saco! Por isso é incrível ver! “

Michael Fassbender

Fassbender está concorrendo ao Oscar pelo seu papel como Steve Jobs!
Teremos que esperar até o lançamento oficial do trailer, para podermos julgar um pouquinho o que iremos ver!

Gostaram da entrevista? O que espera do filme? Comente!!!

Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here