Matt Damon fala sobre o novo Jason Bourne!

Fala galera, como estão? Estou vindo trazer uma entrevista com Matt Damon a respeito de Jason Bourne!


A franquia Jason Bourne voltará muito em breve, depois de um bom tempo sem nos dar noticias!
Em uma entrevista feita pela EW, Matt Damon falou sobre o que aconteceu desde a ultima vez que vimos Jason e se todos os eventos atuais, podem ter ajudado a transformar o enredo do filme numa reviravolta, já que é tradição do filme nos mostrar conspirações e projetos secretos do governo:

” Em primeiro lugar, precisamos de uma boa história para contar. Todos os envolvidos do estúdio realmente queriam que isso acontecesse, mas nenhum de nós queria forçá-lo. E assim, precisávamos criar alguma estratégia que poderia bater em cima. Era necessário esperar para ver como o mundo mudaria, ou para ver se alguma coisa se apresentaria organicamente. Estamos satisfeitos com os três filmes e queremos fazer algo que se encaixe nesta qualidade. “

Quando perguntado sobre como a história dos outros poderiam originar essa, Matt disse:

” Houve um colapso financeiro, a grande recessão, todas estas questões de guerra cibernética e as liberdades civis. Estamos lentamente chegando a esse futuro ou algo parecido e é ai que entra nossa história. Se você olhar para os três primeiros filmes, verá que eles se passam na época do presidente Bush. Tematicamente, eles tocam em coisas que o povo pensava e falava durante esse mandato e queremos fazer isso nos dias de hoje! “

Lembrando que o filme está previsto para estrear dia 29 de julho!


Gostaram da noticias? Será que farão outro filme polemico, envolvendo mais conspirações e teorias sobre um governo secreto? Comente!!!