Marvel estaria desenvolvendo uma série do Capitão Britânia?

Série


Artista postou no Twitter possível arte do uniforme do herói

Após o sucesso das séries da Netflix baseado nos heróis da Marvel com as duas temporadas de Demolidor e Jessica Jones,além do bom momento de Marvels’ Agents of Shield, na ABC, que já garantiu as derivadas Marvel’s Most Wanted e Damage Control, podemos estar diante da vinda de mais um personagem para as telinhas.
 A artista Ciara McAvoy postou em seu Twitter uma imagem do que poderia vir a ser o uniforme usado por Brian Braddock na série. Ciara, que teria sido contratada pela Marvel para fazer o material promocional da série, afirmou que não pode dar muitos detalhes sobre o programa, mas que este deve ser oficializado entre o final de 2016 e o inicio de 2017.
Série
Criado por Chris Claremont e Herb Trimp como parte da estratégia da Marvel para criar personagens britânicos para seu selo Marvel UK no Reino Unido. O personagem tem participações importantes em revistas dos X-Men e Excalibur, além de fazer algumas parcerias com o Capitão América. Seu momento mais importante nos quadrinhos entretanto foi quando ele estava sendo escrito por Alan Moore, em começo de carreira. O arco escrito por ele A Crooked World estabeleceu a informação de que o Universo Marvel principal era conhecido pelo número 616, sendo este sua numeração até os eventos da recente Guerras Secretas.