Marvel escala Wong para o filme do Doutor Estranho!

Doutor Estranho

Bem, isso é inesperado! A maioria de nós tínhamos assumido que a Marvel evitaria incluir Wong em Doutor Estranho devido a ser um homem asiático que está sendo retratado como um servo de um médico rico e branco em 2016 e todos acharem o que reclamar, mas eles encontraram um ator para o papel, e você pode obter mais detalhes aqui …

Chamando Wong de um dos personagem favorito dos fãs, fingindo não colocar ele no filme mas um monte de pessoas teriam se decepcionado. É um bom trabalho, então, que o The Hollywood Reporter revelou que Benedict Wong (Perdido Em Marte) está definido para assumir o papel do servo do Mago Supremo e melhor amigo do mesmo.

Benedict Wong

Embora os detalhes sobre esta versão do personagem não estejam revelados, você tem que acreditar que nós estaremos recebendo uma versão contemporânea, e não o estereótipo racista visto em muitas das primeiras aventuras do personagem (ele sabe kung-fu!). Doutor Estranho: O Juramento – que parece ter inspirado um pouco este filme até agora – é um bom lugar para procurar um exemplo do que poderia ser um ótimo Wong nos cinemas, e Wong – que é confuso porque tanto o ator como o personagem tem o mesmo nome – se junta a um elenco que também inclui Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen. Ele também estrelou na série da Netflix Marco Polo, Prometheus, e Kick-Ass 2.

O que achou da escolha?