Mark Ruffalo fala sobre a tensão entre Marvel e Universal

Mark Ruffalo

Um dos personagens mais amados da Marvel Cinematic Universe é o interpretado por Mark Ruffalo, o Bruce Banner A.K.A. O Hulk, e tem sido um favorito dos fãs principalmente desde que Ruffalo assumiu o papel, a partir de Os Vingadores em 2012. Desde então, os fãs do incrível monstro querem ver um novo filme do Hulk como não houve quaisquer outros seguimentos desde O Incrível Hulk que veio em 2008, estrelado por Edward Norton no papel.

Tal como os X-Men e muitos mais, os direitos do filme para o Hulk não são da Marvel, eles foram para a Universal Studios, mas, desde então, a Marvel Studios/Disney tem obtido os direitos de filmagem de volta. No entanto, há uma coisa que eles não têm e que são os direitos de distribuição, que é, infelizmente, uma das razões por que o desenvolvimento de uma sequência do Hulk realmente não tem acontecido. 

Em uma nova entrevista com o Yahoo! Movies, Ruffalo foi questionado sobre qual o estado atual sobre um possível filme solo do Hulk e parece que a situação não esta tão boa assim…


“Eu acho que eles estão trabalhando nisso. Marvel e Universal não se dão muito bem e isso é famoso, e por isso estão trabalhando contra nós, definitivamente. Mas eu sei um fato que todo mundo está prendendo a esperança de que um dia possamos fazer-lo. Mas a natureza do relacionamento agora, é um pouco proibitivo. E eu espero que isso mude, que mude com regimes, ela muda ao longo do tempo. Mas agora ela não parece particularmente promissora.”

Bom, Planeta Hulk e depois um Guerra Mundial do Hulk são filmes que os fãs querem que se realize logo. Mas essa possibilidade não esta muito próxima. Mas o que esta sendo legal, é que Ruffalo esta sempre de olho na relação entre a Marvel e Universal e esta sempre disposto a falar sobre. Em breve, poderemos ter alguma atualização vinda do ator.