Mark Millar quer John Cena na sua adaptação do herói Superior

Foi em janeiro que ouvimos que Brandon e Phillip Murphy tinham sido contratados para escrever a adaptação cinematográfica do herói pouco conhecido Superior, mas as notícias têm sido bastante tranquilas desde então. As coisas podem estar se movendo um pouco mais rápido do que o esperado, embora como Mark Millar (criador também de Kickass) veio ao Twitter para revelar que ele falou com alguém (o estúdio presumivelmente) sobre o WWE Superstar John Cena assumir o papel principal:

Para aqueles não familiarizados com a história do herói, aqui vai um resumo: Superior é um garoto de treze anos que tem esclerose múltipla e um dia recebe a visita de um macaco mágico chamado Ormon, que lhe concede um desejo, o garoto pede para se transformar em seu super-herói favorito, Superior. E transforma-se em um super-herói adulto com vastos poderes – o maior super-herói da Terra.

A série limitada de sete edições foi publicada entre 2010 e 2012.

John Cena seria realmente uma ótima escolha para este papel. Semelhante a Dwayne “The Rock” Johnson, o lutador tem uma tonelada de carisma e tem se mostrado um ator mais do que capaz em alguns papéis muito bem recebidos ao longo dos últimos dois anos, mesmo que ele tenha uma certa multidão o querendo como Shazam no futuro filme da DC!

E aí, querem ver John Cena em qual papel? Será que esta nova adaptação de Mark Millar será muito bacana como Kickass foi? Comentem!!!