Mais imagens e detalhes sobre o filme do Doutor Estranho!

Doutor Estranho Doctor Strange

Após a sua capa reveladora, a EW lançou algumas outras grandes imagens de Doutor Estranho. Eles não só nos dão um outro olhar para Benedict Cumberbatch como o Feiticeiro Supremo, mas também da Câmara de Relíquias, e uma concept art bem interessante também.

Aqui estão mais algumas fotos de Benedict Cumberbatch em traje de gala como Feiticeiro Supremo das Artes Misticas da Marvel, Doutor Estranho. Há também uma concept art da Câmara de Relíquias do bom doutor, o personagem em uma cama de hospital após o acidente, e também um estalo psicodélico impressionante que deve nos dar uma ideia do visual que vamos ver no filme. O produtor Kevin Feige comenta sobre determinadas imagens abaixo.

De acordo com a estrela Benedict Cumberbatch, não vai ser muito mais do que uma exposição visual agradável. “Há todos os tipos de loucura [em Doutor Estranho]”, diz o ator. “Cair, voar, saltar, lutar, perfurar, levar um murro. É realmente irregular e confuso.”

A Entertainment Weekly agora oferece os primeiros detalhes sobre papel de Mads Mikklesen como antagonista principal do Feiticeiro Supremo. Infelizmente, nós ainda não temos uma identidade para o personagem, mas o presidente da Marvel Studios de produção, Kevin Feige, ofereceu grandes dicas sobre como o vilão misterioso entra em jogo.

“Vamos levar o público através de uma espécie de guia para o multiverso, outras dimensões, e há coisas incríveis lá fora – maravilhas que vão ser extremamente visualmente interessante – eu espero e original para este filme”, ​​disse Feige. “Mas há também coisas muito assustadoras nessas outras dimensões.” Depois de tranquilizar que feiticeiros como Doutor Estranho e a responsabilidade do Ancião para manter essas coisas longe da humanidade, Kevin Feige brincou que o personagem de Mads Mikklesen tem outras coisas em mente. “Personagem do Mads é um feiticeiro que quebra a sua própria seita,” Feige revelou. “[Ele] acredita que a Anciã quer apenas proteger a sua própria base de poder e que o mundo pode ser melhor se fôssemos permitir algumas dessas outras coisas.”

Quanto ao porquê não temos um nome para o personagem que só sabemos que é um vilão interpretado por Mads Mikklesen para acompanhar o primeiro olhar da EW em Doutor Estranho, que veio apenas dois meses depois do início das filmagens, o produtor executivo Stephen Broussard disse à revista: “Eu vi um monte de nomes sendo jogado ao redor. Ninguém acertou o nome que escolhemos para ele. Seria divertido esconder isso, se pudermos.” Isso significa que o principal vilão de Strange vai ser um personagem original? Provavelmente não, mas quem você acha que é?

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho, até agora estrelado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Rachel McAdams (Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Amy Landecker, Scott Adkins, Michael Stuhlbarg (Nicodemus West), com Tilda Swinton (A Anciã) e Mads Mikklesen, e o filme muito aguardado está programado para estrear nos cinemas em 3 de novembro de 2016.