Lucasfilm cancela filme de Boba Fett

Alguns meses atrás, quando o spin off do Han Solo foi lançado, tudo parecia indicar que o filme de Boba Fett estava a caminho.

Até James Mangold de Logan estava certo para dirigi-lo, entretanto a Lucasfilm cancelou tudo, o que foi confirmando exclusivamente pelo Collider.

Após o fiasco na bilheteria de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’, os fãs já sabiam que algo parecido poderia acontecer. Agora, a Lucasfilm se concentra na série live-action ‘The Mandalorian’ e provavelmente usará conceitos que teriam preparados para o filme do caça recompensas.

Mesmo Boba Fett não está confirmado para aparecer na série no serviço de streaming que a Disney prepara. A série ainda não tem uma data de estréia indicada, mas tudo parece indicar que será lançado na metade de2019 nos Estados Unidos..

‘The Mandalorian ‘ tratará das aventuras de um Mandalorian após o episódio VI, e se concentrará principalmente no submundo do crime na Orla Exterior e como eram esses territórios, após a queda do império. Parece que a série será estrelado por Pedro Pascal e alguns dos diretores envolvidos na produção da série estão Taika Waititi e Dave Filoni.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here