Lore Olympus virá para o Brasil pela Editora Suma

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje trouxe uma notícia bombástica que o twitter do Sem Spoiler trouxe ontem para nós! Lore Olympus, da autora Rachel Smythe, vai chegar em junho no Brasil pela Editora Suma.

Lore Olympus é best-seller do New York Times, sucesso no Webtoon (site onde primeiramente foi publicado) foi indicado a dois prêmios como Melhor História em Quadrinhos. Essa HQ será a primeira de uma nova linha da Editora Suma voltada para o público adulto, e é uma versão do mito de Hades e Perséfone.

Amizades, fofocas, mentiras, festas glamorosas e amor proibido fazem de Lore Olympus um retrato dos deuses gregos como jamais vistos — mais humanos do que nunca.

Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no Reino Mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela consegue permissão para viver entre os deuses quando decide se preparar para seguir a vida como uma virgem sagrada.

Quando a amiga Ártemis a leva para uma festa, Perséfone vê sua vida mudar completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, a jovem deusa precisa aprender a lidar com as relações e as políticas conturbadas que regem o Olimpo, ao mesmo tempo que descobre seu lugar e seu próprio poder.

O primeiro volume da série reúne 25 episódios do webcomic, além de um conto exclusivo e inédito. A pré venda deve começar em maio, para o lançamento ser a tempo da Bienal do Livro de São Paulo.

Um aviso importante: Essa história tem conteúdo adulto e pode ter alguns gatilhos.

Publicidade

Leia mais Notícias