Notícia

Looney Tunes | Na nova série do Pernalonga e cia as armas de fogo são removidas

Recentemente, a Cartoon Network e o HBO Max apresentaram o retorno do Looney Tunes em uma nova série. A nova produção traz de volta os personagens clássicos que estrearam na década de 1930. De todos os personagens da série, Hortelino Troca Letras, na maioria das vezes foi apresentado como um caçador armado que sempre persegue o Pernalonga e acaba sendo enganado. Pelo menos até agora, porque a nova série excluiu tudo que envolve armas de fogo.

A AT&T decidiu retirá-los da série devido ao problema com armas de fogo nos Estados Unidos. Mas os responsáveis ​​pela série garantem que “não colocaremos armas em si, mas podemos teremos o bom e velho TNT, o produto célebre da ACME”. No final, apesar dessa mudança, os criadores querem deixar claro que a série atual mantém o espírito do original. Atualizando, mas com base no que teria acontecido se a Warner nunca tivesse parado de fazer episódios do Looney Tunes.

Esta série inicia a nova versão de um dos produtos mais conhecidos da Warner desde os anos 1930. O espírito clássico das aventuras da turma do Pernalonga, mas atualizado para a era atual, é sem dúvida uma das reivindicações dos canais em especial o HBO Max.

Leia mais Notícias