Livro “1 Litro de Lágrimas” ganha reimpressão

Uma obra bem conhecida, já esgotada há bastante tempo, irá ganhar uma reimpressão enfim, 1 litro de lágrimas, de Aya Kito, ainda em novembro.

A Amazon informou recentemente, para uma pré-venda em sua loja: clique aqui. Publicado originalmente no Japão em 1986, narrando a história dramática e real da garota Aya, que descobriu ter uma doença incurável que lhe tiraria todos os movimentos com o passar do tempo.

Conheça mais do livro

Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência, às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido “escolhida”. Mais que um retrato dos ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina. Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

O livro ainda ganhou uma adaptação em mangá, também de volume único, igualmente publicada no Brasil pela editora NewPOP, que também publicou o livro em 2013.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here