Live action de Aladdin ganha seu primeiro teaser

Aladdin, o longa de animação da Disney que estreou em 1992 com uma performance vocal incrível de Robin Williams (dublada em português pelo Márcio Simões), vai ganhar uma versão live action, dirigida por Guy Ritchie. O papel do Gênio, o ser sobrenatural que concede desejos a Aladdin, um ladrão que quer cortejar uma princesa, nesta nova versão foi para Will Smith.

Durante a CinemaCon 2018, a executiva da Disney, Cathleen Taff, referiu-se à interpretação de Smith em comparação a dublagem que Robin Williams havia retratado de forma memorável. “Ninguém pode replicar o desempenho icônico de Robin Williams, e nós não queremos que façam isso”, disse ela. Tudo indica que teremos o estilo de Will Smith, com humor e atitude.

Aladdin, cujo personagem será interpretado por Mena Massoud, dirigido por Guy Ritchie , que traz sua versão para a cidade portuária fictícia de Agrabah, escrito por John August e Ritchie baseado na adaptação da Disney de um dos contos da Mil e Uma Noites.

No elenco além de Will Smith e Mena Massoud temos Naomi Scott como a linda e independente princesa Jasmine; Marwan Kenzari como Jafar, o poderoso feiticeiro; Navid Negahban como o sultão preocupado com o futuro de sua filha; Nasim Pedrad como Dalia, a melhor amiga e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen como o pretendente arrogante, o príncipe Anders; e Numan Acar como Hakim, a mão direita de Jafar e capitão da guarda do palácio.

Aladdin chegará aos cinemas em todo o mundo dia 27 de maio de 2019 .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here