Top Multiverso – 6 Cenas Marcantes da Trilogia Prequel de Star Wars

Continuando o Top Multiverso que eu fiz sobre a Trilogia Clássica, de Star Wars, essa semana eu selecionei 6 cenas da Trilogia Prequel (a nova que agora não é mais nova trilogia) que eu gosto muito para trazer para vocês.

 

6 – Final do Episódio III

Começando pelo final, impossivel não se emocionar com os últimos acontecimentos de A vingança dos Sith. O Começo da construção da Estrela da Morte, Leia com seus novos Pais: Senador Organa e sua esposa e Luke sendo entregue para seus Tios em Tatooine por Obi Wan e a clássica cena dos dois sóis que remete a primeira cena em que Luke aparece no episódio IV.

5 – Resgate dos Jedi na Batalha de Geonosis

Yoda chegando com os Clones para salvar os poucos Jedi que haviam sobrevivido na batalha contra os droids enviados por Dookan.

4 – Qui Gon Jin e Obi Wan Kenobi VS Darth Maul

A Luta entre os dos Jedi e Darth Maul é fantástica e leva a uma das cenas mais emocionantes de A Ameaça Fantasma: a morte de Qui Gon.

3 – A primeira luta entre Mestre e Aprendiz: Obi Wan vs Anakin

Eu sei que muita gente vai discordar e falar que essa cena merece o primeiro lugar, mas apesar de eu adorar essa luta épica, eu deixo ela em terceiro. Créditos para atuação de Hayden Christensen, porque foi a ÚNICA cena durante toda a trilogia em que ele foi bem (agora é que vão brigar comigo, mesmo).

2 – A Ordem 66

Vamos combinar que esse é o momento mais triste da trilogia prequel (empatado com a cena em que Anakin mata os Younglings), ver os Jedi sendo exterminados, um por um, não tem como não chorar.

1 – O Traje de Darth Vader

Sim, Pessoal! Essa pra mim é a cena mais linda, mais emocionante e mais perfeita de toda a Prequel, desde a primeira vez que assisti Star Wars, Darth Vader é o meu personagem favorito (era criança e já tinha tendência ao lado negro da força), então quando eu assisti ao episódio III pela primeira vez no cinema e vi essa cena, foi um dos momentos em que mais chorei na minha vida. Pra mim esse é o Real momento em que o Anakin deixa de ser Anakin Skywalker e se torna o maior vilão de todos os tempos.

Como nem tudo são Flores, mesmo em Star Wars, resolvi finalizar esse post com a PIOR cena de toda a Saga:

Menção Desonrosa vai Para:

Eu Odeio Areia!

Se você está a procura de uma namoradinha, use essa cantada, Juro que vai ser infalível!!!

“Eu não gosto de areia. É áspera e irritante e entra em todos os lugares. Não é como aqui, aqui tudo é suave e macio”

George Lucas, porque você fez isso?? A atuação é péssima e a cena é totalmente desnecessária. Mas serve para dar boas risadas da pior cantada do mundo do cinema.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Manto e Adaga

Duas crianças perdidas, duas vidas cheia de esperança interrompidas pelo tráfico de drogas, mas do fim o novo começo... Das trevas ela é a...

Assista o novo Teaser Trailer de “Demolidor” que estréia em 19 de outubro

Se você é um dos muitos fãs de "Demolidor" então você ficará muito feliz em saber que Matt Murdock retorna em pouco menos de...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias