As Séries Adultas Animadas Mais Populares que Você Deve Assistir Agora Mesmo

Desenho animado é coisa de criança. Bem, nem tanto assim. A popularização das animações, inicialmente voltadas para o público infantil (é só você se lembrar da icônica e pioneira animação daquele “estranho” Mickey Mouse), se dividiu em vários públicos. E os adultos não ficaram de fora.
É verdade que, para os crescidinhos que gostam dessas animações, elas nem mesmo são chamadas de “desenhos animados”, mas de “séries animadas” (animated series). Mas, atenção: lamentamos informar, mas esse não vai ser um artigo com uma lista de hentais baseados em animações infantis, e sim animações adultas propriamente ditas.
Separamos uma lista com cinco animações. E aqui vai:

1. South Park
Essa lista não poderia começar de outra forma. South Park é um verdadeiro ícone e um referencial em termos de animações adultas. A série conta com várias temporadas e muitos, muitos episódios mesmo. Ela é uma verdadeira sátira à sociedade estadunidense, a figuras e ideologias políticas, religiões, situações, ideias e momentos históricos – nada passa batido. Os personagens principais são quatro garotinhos: Eric Cartman (um garoto oportunista e insuportável, sem escrúpulos), Kenny McCormick (que sempre morre em todos – ou praticamente todos – os episódios, falando de forma ininteligível), Kyle Broflovski (a contraparte de Cartman: ao contrário dele, Kyle tem o mínimo de senso moral) e Stan Marsh (o “líder” do grupo que, junto com Kyle, consegue achar boas soluções para os problemas). Criada por Matt Stone e Trey Parker, a série é originalmente exibida pelo canal Comedy Central.

2. The Simpsons
Criada por Matt Groening, Os Simpsons é uma ótima série de sátira ao American
way of life, inúmeras figuras políticas, países, personalidades, religiões, tribos urbanas e, enfim, praticamente qualquer coisa que possa ser satirizada. A típica família estadunidense, representada por Homer (o “chefe” de família irresponsável e infantil, mas que ama a esposa), Marge (a contraparte do marido, lúcida e responsável), Bart (o garoto rebelde), Lisa (intelectual e engajada) e Maggie (uma criança mais esperta do que parece), que vive inúmeras situações inusitadas e, outras, bastante comuns.
Vale muito a pena assistir essas simpáticas e ácidas pessoas pintadas de amarelo com quatro dedos nas mãos. Aliás, há muitas cenas em Os Simpsons que são consideradas verdadeiras “previsões do futuro”.

3. King of the Hill
O terceiro item da lista é King of the Hill, conhecido no Brasil como O Rei do Pedaço. Como Os Simpsons, a série retrata uma família estadunidense e é uma crítica bem, bem, bem ácida mesmo a… Praticamente tudo. Exibida pela primeira vez em 12 de janeiro de 1997, pelo canal FOX, a série foi encerrada em 2010 contando com 259 episódios.
Criada por Greg Daniels e Mike Judge, a série retrata os personagens principais: a mãe, Peggy, o pai, Bobby e o filho Hank – além, é claro, da cadela da família, Ladybird, vivendo no típico ambiente do Sul dos Estados Unidos, na cidade de Arlen, no Texas. Apesar de ter uma excelente receptividade por parte do público mesmo ao longo de 13 longas temporadas, o show foi cancelado pela FOX para dar lugar para outra sitcom animada, Family Guy (televisionado no Brasil com o nome Uma Família da Pesada).

4. Beavis and Butt-Head
Exibida na MTV, Beavis and Butt-Head é uma das mais icônicas e insanas séries adultas animadas. Exibida de 1993 a 1997, ela serviu de inspiração e lançou tendências interessantes para as animações posteriores, completando 199 episódios.
Criada por Mike Judge, a série representa os dois jovens pós-puberdade (que dão nome ao show) em situações ridículas, mostrando a estupidez quase que ilimitada e a imaturidade dos protagonistas. Com a capacidade de mostrar a estupidez da humanidade em geral por meio da estupidez dos dois protagonistas, e com um nível de baixaria inédito numa animação do tipo, não é difícil entender o sucesso dessa série e o quanto ela é amada e ao mesmo tempo odiada pela crítica.

5. Mr. Pickles
Vamos fechar a lista com um simpático e aparentemente inocente cãozinho, o Mr. Pickles, que dá nome ao programa. O aparentemente inofensivo animal de estimação da família Goodman é, na verdade, um cachorro satânico que comete todos os tipos de atrocidades e rituais sem que seus donos saibam de nada – só o avô da família, Henry Gobbleblobber, sabe da verdadeira natureza do “cãozinho”, mas ninguém acredita no “mero vovô”, que é o principal antagonista na série. Ironicamente, é o cão diabólico quem protege a família contra vários perigos e que dá certa “ordem” numa cidade “vigiada” por um xerife incrivelmente estúpido.

DICA EXTRA:
Uma ótima dica para amantes de séries é utilizar um provedor VPN (Virtual Private Network, “Rede Virtual Privada”) para melhorar a velocidade de conexão e evitar aqueles travamentos terríveis que ocorrem em muitos serviços de streaming. Uma ótima dica é usar esses provedores VPN para melhorar sua experiência com vários dispositivos, como a  Apple TV.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here