Com certeza o que mais empolga a galera durante um bom filme de super – heróis são as cenas de lutas, onde a verdadeira emoção e adrenalina vem a tona com toda força. Porém, enquanto a maioria tem êxito em trazer os quadrinhos paras telonas com vida, há alguns que decepcionam seriamente!

Hoje vocês encontraram aqui cinco exemplos das piores cenas de luta dos filmes de super – heróis, sejam elas da DC ou da Marvel. Alguns casos foram decepcionantes, enquanto outros foram praticamente um insulto e conseguiram estragar o filme todo.

1 – Batman VS Senhor Frio ( Batman e Robin )

Começamos logo com um dos piores filmes de quadrinhos de todos os tempos. O filme traz praticamente o primeiro encontro da dupla dinâmica e o vilão Senhor Frio, onde acontece um confronto infantil e clichê, com bastantes movimentos tontos e curtos diálogos bregas.

Algumas pessoas afirmam que se o filme tivesse sido baseado na série dos anos 60, introduzindo uma pegada mais humorística e charmosa, talvez teria funcionado melhor e o filme não seria um completo fiasco!

2 – Demolidor VS Mercenário ( Demolidor )

Apesar da cena onde Matt luta com a Elektra no parque ser tentadora e dar uma empolgada durante o filme, o Homem sem Medo vacila em outra luta de uma maneira incorrigível!

Ocorrendo dentro de uma igreja, a cena começa com uma sequência de CGI horrível e termina ridiculamente naquele órgão, antes de Matt ” tentar ” matar o Mercenário ao chutá-lo através de uma janela.

Achei está luta muito decepcionante, o exagero do CGI e da movimentação de ambos quebrou a realidade da coisa. Uma pena que este pequeno momento quebrou o filme,  já que quando o Mercenário luta contra Elektra foi bem legal, recriando um momento icônico das HQ’s.

3 – Quarteto Fantástico VS Doutor Destino ( Quarteto Fantástico 2015 )

Não contente com suas duas tentativas anteriores, a Fox coloca de novo o quarteto contra o Dr. Destino, resultando numa das lutas mais decepcionantes dos heróis nos cinemas!

É fato, a equipe tenta a todo momento matar o vilão, jogando-o para o portal no final do filme. É uma ” luta ” tão sem graça, que muitos fãs se perguntaram se está foi a melhor decisão ou ideia do diretor Josh Trank, porque sinceramente foi muito fraco e faltou muita criatividade.

4 – Lince Negra VS Fanático ( X-Men: O Confronto Final )

“Eu sou o Juggernaut, cadela!” O personagem Fanático é cômico e bem trabalhado, assim como a Kitty da atriz Ellen Page, porém esta lutá é um desperdício de talento para ambos!

Numa perseguição boba, a jovem herói atrai o grandalhão para perto do mutante que anula os poderes, fazendo com que ele ao tentar atacá-los, dê de cabeça na parede.

Teria sido muito mais satisfatório se o Fanático fosse mais bem explorado durante o filme, lutando contra algum outro personagem forte como ele, como por exemplo o Colossus, mas isto é um detalhe muito complicado quando você tem um filme com diversos personagens e não sabe administrar o tempo deles, resultando nisto: um personagem foda e destruidor, tendo um final frustrante!

5 – Wolverine VS Deadpool ( X-Men Origens: Wolverine )

A luta entre os dois personagens mais populares da Marvel foi adequada, embora diversos fatores atrapalharam para que ela se tornasse uma luta memorável, principalmente pelo peso que ela teve, já que a lutra entre o Wolverine e o Dentes de Sabre foi melhor, a responsabilidade caiu em cima da luta final!

Ryan Reynolds teve uma boa recepção no começo do seu papel como Deadpool, o que cagou foi o final, onde a Fox o transformou naquela monstruosidade sem personalidade.

O uso exagerado de CGI – de péssima qualidade e péssimo acabamento por sinal – na luta, acabou ” viajando na maionese ” o filme, sendo muito forçado e banal.

Infelizmente as chances de termos agora um novo encontro, só que desta vez feito decentemente, são minimas, já que o contrato do Hugh Jackman está chegando ao fim. Então teremos está terrível lembrança para sempre…

E vocês? Concordam com as lutas que eu citei? Aproveitem e confiram aqui a parte II:

http://multiversonews.com/as-5-piores-lutas-dos-super-herois-da-dcmarvel-nos-cinemas-parte-ii/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here