As 5 Piores Lutas dos Super – Heróis da DC/Marvel nos Cinemas Parte II !!!

Como prometido, hoje estou trazendo a Parte II das 5 Piores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

Bom, sem muitas enrolações, vamos começar nosso Top Multiverso! 

1 – Homem – Aranha VS Electro ( O Espetacular Homem – Aranha 2 )

Apesar da luta da Times Square entre ambos também foi daquele jeito – o que salva é o momento cômico onde o Aranha joga água no vilão usando o caminhão dos bombeiros – está luta vacila em trazer mais confusões para um final confuso. A Gwen Stacy só está no lugar para explicar como funciona os imãs para Peter, o que faz a próxima luta, contra o Duende Verde, estar totalmente voltada para ela, resultando naquela cena onde Peter tenta salvá-la e aparece aquela teia estranha, como se fosse o último suspiro da esperança tentando alcançá-la!

Os críticos foram duros e corretos com o filme, por isso não tivemos o terceiro e último filme.

2 – X-Men VS Magneto ( X-Men )

Em termos de cenas boas de ação, Bryan Singer é o cara, porém no começo de sua jornada com os X-Men, ele era apenas um jovem pardalzinho que não sabia voar!

No primeiro filme dos X-Men, em 2000, a luta final entre a equipe de heróis com o vilão Magneto passou longe de ser memorável. Foi estranho ver uma equipe que não sabia ser uma equipe, até para os membros veteranos dela, além de ser bem clichê e se resolver de uma forma do tipo ” só isso? “.

Outro ponto que incomoda um pouco foi a falta de presença do Magneto, aquele espírito de poder e grandiosidade que só ele consegue ter, mas isto foi visto pelo diretor e a produção do filme, e acabou sendo corrigido nos próximos até atingir no Magneto que tivemos em X – Men: Primeira Classe, onde ele era eficaz de modo geral!

Obs: Não estou criticando a atuação de Ian McKellen e sim a direção que faltou explorar e deixar o personagem mais livre neste primeiro filme.

3 – Quarteto Fantástico VS Doutor Destino ( Quarteto Fantástico 2005 )

E o nosso querido quarteto está de volta!

A batalha final entre o vilão e o quarto foi uma bagunça, para se minimizar a coisa. Nesta adaptação das HQ’s, eles transformaram o Doutor Destino num ciumento apaixonado com pele de metal (?)

Foi bem bobo está maneira que decidiram reinventar o vilão, mas dar um fim à ele, o aquecendo e depois resfriando, deixando-o como uma estátua, foi bem desonesto e medíocre para um vilão tão complexo e formidavelmente adorado pelos fãs.

4 – Batman VS Ra’s Al Ghul ( Batman Begins )

Todo mundo concorda que Christopher Nolan foi uma escolha perfeita para dirigir a trilogia do Batman, porém a cena final entre o aluno e o mentor até hoje deixa alguns fãs decepcionados!

A escolha de se recusar a matar seu ex – mestre e então decidir não salvá-lo foi confusa, já que resultaria no mesmo fim para Ra’s.

Foi muito controverso e acabou sendo uma desilusão para os fãs: enquanto o filme é cheio de ação e excelentes momentos, no fim – que se esperava uma luta sensacionalmente épica – fracassa com algo simples e banal, matando um dos vilões mais marcantes da trajetória do Batman!

5 – Homem – Aranha VS Harry Osborn ( Homem – Aranha 3 )

No final de Homem – Aranha 2, todos os fãs ficaram ansiosos ao verem que Harry descobre o esconderijo de armas de seu pai e como seria sua transformação até se tornar no Duende Verde, mas estes mesmos fãs ficaram chocados ao vê-lo num traje bobo e numa luta patética.

Apesar dos reflexos, das manobras e acrobacias aéreas, Harry não foi capaz de ver um tubo em sua frente e o acerta em cheio, o que foi ridículo, sem falar que Peter nem estava dando importância à ele, e sim ao seu anel de noivado que pulava mais pra lá e pra cá do que ele mesmo – ou seja, o vilão se esforçou ao máximo, não ganhou o mínimo de atenção do herói e ainda recebe um nocaute do ” destino “?

O pior ainda está por vir! Graças a pancada, Harry começa a sofrer de amnésia, o que leva o filme a pequenos subtramas na sua linearidade, concluindo com uma morte boba para o personagem ao invés de outra batalha fantástica, como foi apresentando no primeiro filme, onde o Homem – Aranha enfrenta seu pai, Norman Osborn!

E aqui finalizamos a Parte II das 5 Piores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

Se você gostou, não esquece de comentar e curtir nossa página no Facebook, porque futuramente traremos as Melhores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

E se você não viu a Parte I, é só clicar no link abaixo:

http://multiversonews.com/as-5-piores-lutas-dos-super-herois-da-dcmarvel-nos-cinemas/

 

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Guardiões da Galáxia | Marvel divulga nomes dos personagens que poderão compor nova formação da equipe nos quadrinhos em 2019

Segundo arte promocional divulgada pela editora Marvel Comics em sua página oficial, a nova formação dos Guardiões da Galáxia está sendo escalada pelo roteiristas Donny Cates e Geoff Shaw...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Aposta de Robert Kirkman é anunciada pela Image Comics

Hardcore, de Andy Diggle e Alessandro Vitti é anunciada pela Image, no selo Skybound de Robert Kirkman (The Walking Dead), para ser lançada no final deste ano....

Parabéns Superman !!!

Quem me conhece pessoalmente ou nas redes sociais sabe da minha predileção pelo Batman (que devemos lembrar, que fará 80 anos em 2019...não se...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet