Como prometido, hoje estou trazendo a Parte II das 5 Piores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

Bom, sem muitas enrolações, vamos começar nosso Top Multiverso! 

1 – Homem – Aranha VS Electro ( O Espetacular Homem – Aranha 2 )

Apesar da luta da Times Square entre ambos também foi daquele jeito – o que salva é o momento cômico onde o Aranha joga água no vilão usando o caminhão dos bombeiros – está luta vacila em trazer mais confusões para um final confuso. A Gwen Stacy só está no lugar para explicar como funciona os imãs para Peter, o que faz a próxima luta, contra o Duende Verde, estar totalmente voltada para ela, resultando naquela cena onde Peter tenta salvá-la e aparece aquela teia estranha, como se fosse o último suspiro da esperança tentando alcançá-la!

Os críticos foram duros e corretos com o filme, por isso não tivemos o terceiro e último filme.

2 – X-Men VS Magneto ( X-Men )

Em termos de cenas boas de ação, Bryan Singer é o cara, porém no começo de sua jornada com os X-Men, ele era apenas um jovem pardalzinho que não sabia voar!

No primeiro filme dos X-Men, em 2000, a luta final entre a equipe de heróis com o vilão Magneto passou longe de ser memorável. Foi estranho ver uma equipe que não sabia ser uma equipe, até para os membros veteranos dela, além de ser bem clichê e se resolver de uma forma do tipo ” só isso? “.

Outro ponto que incomoda um pouco foi a falta de presença do Magneto, aquele espírito de poder e grandiosidade que só ele consegue ter, mas isto foi visto pelo diretor e a produção do filme, e acabou sendo corrigido nos próximos até atingir no Magneto que tivemos em X – Men: Primeira Classe, onde ele era eficaz de modo geral!

Obs: Não estou criticando a atuação de Ian McKellen e sim a direção que faltou explorar e deixar o personagem mais livre neste primeiro filme.

3 – Quarteto Fantástico VS Doutor Destino ( Quarteto Fantástico 2005 )

E o nosso querido quarteto está de volta!

A batalha final entre o vilão e o quarto foi uma bagunça, para se minimizar a coisa. Nesta adaptação das HQ’s, eles transformaram o Doutor Destino num ciumento apaixonado com pele de metal (?)

Foi bem bobo está maneira que decidiram reinventar o vilão, mas dar um fim à ele, o aquecendo e depois resfriando, deixando-o como uma estátua, foi bem desonesto e medíocre para um vilão tão complexo e formidavelmente adorado pelos fãs.

4 – Batman VS Ra’s Al Ghul ( Batman Begins )

Todo mundo concorda que Christopher Nolan foi uma escolha perfeita para dirigir a trilogia do Batman, porém a cena final entre o aluno e o mentor até hoje deixa alguns fãs decepcionados!

A escolha de se recusar a matar seu ex – mestre e então decidir não salvá-lo foi confusa, já que resultaria no mesmo fim para Ra’s.

Foi muito controverso e acabou sendo uma desilusão para os fãs: enquanto o filme é cheio de ação e excelentes momentos, no fim – que se esperava uma luta sensacionalmente épica – fracassa com algo simples e banal, matando um dos vilões mais marcantes da trajetória do Batman!

5 – Homem – Aranha VS Harry Osborn ( Homem – Aranha 3 )

No final de Homem – Aranha 2, todos os fãs ficaram ansiosos ao verem que Harry descobre o esconderijo de armas de seu pai e como seria sua transformação até se tornar no Duende Verde, mas estes mesmos fãs ficaram chocados ao vê-lo num traje bobo e numa luta patética.

Apesar dos reflexos, das manobras e acrobacias aéreas, Harry não foi capaz de ver um tubo em sua frente e o acerta em cheio, o que foi ridículo, sem falar que Peter nem estava dando importância à ele, e sim ao seu anel de noivado que pulava mais pra lá e pra cá do que ele mesmo – ou seja, o vilão se esforçou ao máximo, não ganhou o mínimo de atenção do herói e ainda recebe um nocaute do ” destino “?

O pior ainda está por vir! Graças a pancada, Harry começa a sofrer de amnésia, o que leva o filme a pequenos subtramas na sua linearidade, concluindo com uma morte boba para o personagem ao invés de outra batalha fantástica, como foi apresentando no primeiro filme, onde o Homem – Aranha enfrenta seu pai, Norman Osborn!

E aqui finalizamos a Parte II das 5 Piores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

Se você gostou, não esquece de comentar e curtir nossa página no Facebook, porque futuramente traremos as Melhores Lutas dos Super – Heróis da DC e Marvel nos Cinemas!

E se você não viu a Parte I, é só clicar no link abaixo:

http://multiversonews.com/as-5-piores-lutas-dos-super-herois-da-dcmarvel-nos-cinemas/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here