As 5 Melhores Lutas dos Super – Heróis da DC/Marvel nos Cinemas Parte I !!!

Nessas duas semanas passadas, vocês puderam acompanhar as 5 piores lutas dos Super-Heróis DC e da Marvel nos Cinemas Parte I e Parte II. Desta vez, estou trazendo as melhores lutas! Vamos falar das verdadeiras lutas da DC/Marvel, das que nos emocionaram bastante e deixaram esses filmes registrados em nossas memórias! Irei fazer em duas partes novamente, então bora lá começar: As 5 melhores lutas dos Super-Heróis da DC e Marvel nos Cinemas Parte I!

1 – X-Men VS En Sabah Nur ( X-Men: Apocalipse )

Por mais que o Apocalipse não possuiu o visual que a maioria de nós queríamos, o vilão ainda consegue desempenhar um papel relativamente bom, mostrando todo seu poder e ambição. Na batalha final temos um momento gratificante e único, vemos a equipe unir seus poderes para derrubar o vilão, onde fica claro que a emoção humana, é uma grande aliada para ampliar o poder de cada um. De fato uma cena muito emocionante, com efeitos visuais belos.

2 – Batman VS Bane (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Mesmo que Bane não seja aquela monstruosidade que conhecemos, esta luta nos faz perceber o quanto Christopher Nolan consegue surpreender a todos nós, recriando o momento icônico ” Break the Bat “. Esta cena foi a primeira vez na franquia, que realmente trouxe o sentimento do Batman correndo perigo para o público, qual era a sensação que nosso herói inabalável estava sentindo quando foi quebrado, e como ele se reergueu depois de tudo isso.

3 – Homem-Aranha VS Lagarto (O Espetacular Homem-Aranha)

Tantos problemas que esta franquia teve, que é possível contar nos dedos os momentos marcantes dela, e esta é uma! A cena onde o herói luta contra o vilão no colégio é incrível, apesar de ser inteiramente feita com efeitos especiais, foi sem dúvida um dos melhores exemplos do verdadeiro Homem-Aranha trazido efetivamente para as telonas. Além de uma luta bem bacana, tivemos a participação do mestre Stan Lee num momento hilário durante a batalha!

4 – Superman VS General Zod (O Homem de Aço)

Provavelmente, esta cena de luta será a mais controversa! Muitos fãs tiveram problemas em como a luta se desenrolou e terminou, com a destruição em larga escala de Metrópolis e a morte do General, mas o que poderia esperar numa luta entre dois semelhantes a Deus no meio de uma cidade? De fato, é uma luta cheia de ação e muito emocionante se compararmos aos últimos filmes do Superman, mas isto é coisa para outro post…

5 – Batman VS Coringa (Batman: O Cavaleiro das Trevas)

Claro que a luta final entre eles também é bastante emocionante, valendo destacar que o Coringa usa até um pé de cabra para atacar o Batman, uma grande referência! Porém, o que iremos ressaltar agora é a cena do interrogatório. Por mais que seja uma ” luta “, é o momento crucial para o clímax do filme, onde nosso herói tem que escolher entre salvar a vida do seu amor ou o promotor público de Gotham. É uma cena tão tensa e a atuação de Christian Bale e Heath Ledger foram tão perfeitas, que é difícil imaginar está nossa nova geração de Batman e Coringa ( Ben Affleck e Jared Leto ) superar este entrosamento que eles tiveram!

E aí galera, gostaram da lista? Fiquem atentos porque semana que vem eu trarei a Parte II ok? Não esquecem de comentar e curtir nossa página no Facebook!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Aves de Rapina | Tudo o que já sabemos sobre o filme

Com elenco praticamente completo, Aves de Rapina promete ser um filme cheio de ação. Em 1996, um grupo de mulheres é formado na DC. Inicialmente...

Review | O Matuto, de Zibia Gasparetto

Como de costume o Mundo Hype procura apresentar ótimas histórias, reviews de qualidade e indicações que podem abrir a mente de novos e velhos...

Você não está conectado à internet